segunda-feira, 24 de maio de 2010

Em breve :


Evento: 7ª Mostra das Escolas de Educação Profissional / MEPs - Regionais/2010Órgão Promotor: Superintendência da Educação Profissional - SUEPRO/RS.Órgãos Executores: Coordenadorias Regionais de Educação da Secretaria da Educação/RS e Municípios do Estado com Educação Profissional de Nível Médio.Público Alvo: Alunos e professores das Escolas com Educação Profissional de Nível Médio das redes Estadual e Municipal.
É com grande satisfação, que comunico a vocês, sobre nossa participação na MEP 2010.
Como visto no blog, nosso projeto abordará o Futuro Profissional dos jovens no mercado de trabalho. Com isso, criamos este espaço para que vocês, internautas, divulguem suas dúvidas e sugestões em relação ao mesmo.
Em breve aqui neste espaço, informações sobre cada profissão, contamos com a opinião de vocês para a realização deste projeto.
Desde já agradecemos!
Postado por *GSB

4 comentários:

  1. O assunto do projeto de vocês é bem interessante,eu, assim como vocês tenho muitas dúvidas, em relação ao meu futuro!
    Espero que vocês se saiam bem! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte pra vcs na Mep, eu também ja passi por essa experiência e é muito gratificante!

    uma dica: falem sobre o curso de designer e direito, é que estou pensando em fazer, mas por enquanto tenho dúvidas a respeito.

    bjs futuro profissional

    ResponderExcluir
  3. axei muito interesante o assunto abordado,pois isso eu axo que deve ser a duvida de muitas pessoas,eu espero que de tudo certo.e que as pessoas exclaresam suas duvidas.

    ResponderExcluir
  4. Visitei o stand de vocês na MEP. Parabéns pelo trabalho. Ótima apresentação. Assisti a explicação feita por um rapaz, não sei o nome, mas estava muito seguro do que falava. Felicidades e sucesso prá vocês.
    L.D.(professora)

    ResponderExcluir