terça-feira, 30 de março de 2010

ProUni= Não basta QUERER, tem que FAZER!



O Prouni é um ótimo programa do governo que faz com que você consiga cursar a sua faculdade com um bolsa ou integral, que nada mais é do que você não pagar nada para fazer ou até mesmo que você tenha uma porcentagem de desconto que você pode estar assim pagando bem menos do valor total, porém para que você possa ter o direito a este beneficio você tem que primeiramente fazer e passar na prova do Enem, pois para que o processo seletivo que você venha a ocupar em algumas dessas vagas e também para que assim você possa estar vindo a ter direito de poder estar usufruindo deste beneficio.

Para que você tenha este direito é muito importante que você tenha uma pontuação superior a quarenta e cinco pontos, isso somando a pontuação da prova juntamente com a redação, porem muita gente agira esta com dúvida que por conta do MEC ter feito algumas mudanças na prova do Enem se o Prouni ira ter algumas mudanças, então para que você saiba os métodos de seleção e também o formato do programa vai continuar sendo o mesmo, assim não tendo nem um tipo de alteração.

Então para que você venha a obter muito mais informações acesse este site que tenho a certeza de que você vai gosta muito, pois assim será muito mais fácil de estar tendo as informações desejadas quando precisar, sendo assim acesse http://prouni-inscricao.mec.gov.br/PROUNI/Oprograma.shtm e faça um bom uso desta pagina para que você possa estar vindo a ter uma melhor quantidade de informações.


Abraços GSB*
Conto com o comentário de vocês!
Aguardem novas postagens...

Um comentário:

  1. Me escrevi no Prouni para Odonto, mas infelizmente não passei, contudo no meu curso, dois colegas meus são universitarios via prouni... Boa sorte pra eles...

    bjuxxx

    ResponderExcluir